quinta-feira, 28 de maio de 2015

Summoners War - 10 Dicas para Iniciantes- Parte 6 – Os melhores monstros 2 estrelas – Ep. 2

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Fala galera!

Voltando a nossa lista dos melhores monstros 2 estrelas, trazemos mais 5 mobs que podem fazer uma função fundamental para você no Summoners War. Se você ainda não viu a primeira parte, veja aqui!

Summoners Wars - Melhores monstros 2 estrelas


P.S: As tabelas abaixo são dados do mob sem despertar. Despertos, há alterações nos status principais.


Vamos a mais 5 monstros?


Rakaja – Yeti Wind – Yeti do Vento - Suporte



Não irritar o Yeti é sempre uma boa ideia, ainda mais se ele possui stun, redução de velocidade e cura! (INFAMOUSSS). Encontrar um healer em área que caiba em sua composição as vezes é complicado, porém, o pé grande do vento pode ser de grande ajuda no seu começo de jogo!

Status
2 Estrelas
3 Estrelas
4 Estrelas
5 Estrelas
6 Estrelas
HP
2175
3135
4275
5805
7905
Ataque
115
166
226
307
417
Defesa
145
214
291
396
535
Spd
100
100
100
100
100

Porquê?

O Wind yeti em sua forma evoluída consegue a habilidade sinergia, que nada mais é que a possibilidade de curar METADE do HP de todos os seus personagens, caso todos estejam vivos. Sim, isso mesmo, um MEGA healer. Em comparação, o Wind Yeti possui 48% de heal em seu nível máximo e o Konamiya, 15%. Quem é o curandeiro?

Habilidades

Foice (Slash Hook), Barra Pesada (Heavy Slash), Sinergia (Synergy).

Onde conseguir?

Pergaminho Desconhecido, Pergaminho Mistico (Desperto 3 estrelas), Evocação Social.

Onde utilizar?

O Rakaja é um personagem que se adequa as composições, podendo ser usado em todas as funções do jogo. Seu melhor desempenho é nas arenas e nas masmorras!

Runas Sugeridas: (As runas são sugeridas para 2/4/6 não necessariamente nesta ordem)

Iniciantes: Energy 3x Spd/HP%/HP%
Late Game: Violent + Energy SPD/HP%/HP %

Tantra – Fire Yeti – Yeti de Fogo - Tank

Summoners Wars - Tantra - Fire Yeti

Ah meu querido tantra! Um dos meus primeiros mobs que me ajudou a passar pelas situações mais complexas! O tantra é um personagem do tipo HP que pode ser muito útil, te garantindo pelo menos até o mid game.

Status
2 Estrelas
3 Estrelas
4 Estrelas
5 Estrelas
6 Estrelas
HP
2175
3540
4815
6540
N/C*
Ataque
142
223
303
412
N/C
Defesa
121
196
267
363
N/C
Spd
100
101
101
101
101

*Números não obtidos.

Habilidades:  Foice (Slash Hook), Explosão de Fogo (Fire Burst), Benção dos Ancestrais (Ancestors’ Blessing).

Porquê?

O tantra é um bruiser muito útil para seu inicio de jogo, por ser um personagem relativamente fácil de conseguir e bem usado na maioria dos cenários. Sua habilidade 3 cria uma barreira protetora e cura por 3 rodadas, tornando-o um monstro muito difícil de bater no early game. Sua habilidade 2 causa dano baseado na vida, que pode machucar bastante os oponentes adversários, e sua habilidade 1 reduz a velocidade inimiga.

Onde conseguir?

Pergaminhos Desconhecidos, Loja de Magica, Invocação Social e Dungeon Secreta, Templo dos desejos.

Onde Utilizar?

No inicio do jogo, o Tantra pode ser usado nas dungeons, masmorras e PVP, sendo na AD (Arena Defense) seus melhores resultados.

Runas

Iniciante: 3x Energy = Vel HP% HP%

Late Game: Violent + Energy = Vel HP% HP%


Lulu – Water Howl – Howl de Água - Suporte

Summoners Wars - Lulu - Water Howl


Embora tenhamos apresentado alguns healers 2 estrelas anteriormente, não podemos deixar de citar a bruxinha lulu! Embora tenha sido nerfada, ainda possui 2 curas e pode ser tudo o que você precisa para sua equipe!

Status
2 Estrelas
3 Estrelas
4 Estrelas
5 Estrelas
6 Estrelas
HP
1590
2295
3120*
6420**
8730
Ataque
142
205
279
387
527
Defesa
161
185
315
396
538
Spd
98
98
98
99
99

*Versão sem Despertar até 4 estrelas.

** Versão desperta após 5 estrelas.

Habilidades

Remove! Cura! (Spirit Ball), Curar (Heal!) e Atacar (Attack!)

Porquê?

Seu conjunto de habilidades faz com que nossa bruxa seja uma curandeira completa! Além de remover status negativos e curar todos os grupos, ela possui uma cura extra, fazendo com que seus personagens permaneçam vivos por mais tempo!

Como Conseguir?

Pergaminho desconhecido, Dungeon Secreta, Ruinas Hydien e Invocação Social.

Onde utilizar?

Masmorras, dungeons e arena ataque.

Runas

Iniciantes: Swift + Energy = HP% HP% Vel
Alternativa: Violent + Energy = HP% HP% Vel

Fynn – Water Imp – Imp de Água – Ataque

Summoners Wars - Fynn - Water Imp


Os imps são maquinas de ataque com grande fragilidade, por isso dificilmente é possível ve-los em ação. Menos no caso do Fynn, que é o mestre das masmorras!

Status
2 Estrelas
3 Estrelas
4 Estrelas
5 Estrelas
6 Estrelas
HP
1455
2100
2850
3870
5265
Ataque
203
292
398
541
736
Defesa
155
223
303
412
560
Spd
111
111
111
111
111

Habilidades

Lança de Gelo (Ice Spear), Bola de Gelo (Ice Ball) e Punhalada Violenta  (Violent Stab)

Porquê?

O Fynn é um monstro diferente dos seus irmãos: Enquanto os outros brilham na arena, ele brilha nas masmorras! Sua habilidade 3 pode inserir diversos Dots (Dano continuo) nos chefes de masmorra, sendo até pouco tempo muito utilizado para gigante B10. Embora frágil, ainda é muito cotado para estar nos seus times de masmorra!

Como conseguir?

Pergaminho desconhecido, Invocação Social, Masmorra Secreta, Pergaminho Mistico (Desperto 3 Estrelas).
Onde utilizar?

Masmorras de fogo, principalmente, sendo Salão de Fogo e Gigante de Fogo seus alvos favoritos.

Iniciantes: Swift + Blade = Spd (Atk%) Taxa Critica % Precisão %

Alternativa: Rage (Violent) + Blade: Spd (Atk%) Taxa Critica% Precisão %

Taharus – Wind Elemental – Elemental do Vento – Ataque

Summoners Wars - Taharus - Wind Elemental


Os elementais são personagens de grande dano, mas pouca resistência. Embora a maioria seja deixado de lado pela sua vulnerabilidade, nosso amiguinho Taharus tem um grande potencial para completar suas masmorras, o que pode lhe render excelente runas.

Status
2 Estrelas
3 Estrelas
4 Estrelas*
5 Estrelas**
6 Estrelas
HP
1635
2355
3210
4725
6420
Ataque
197
284
386
573
780
Defesa
103
148
202
323
439
Spd
106
106
106
107
107

*Versão sem Despertar até 4 estrelas.
** Versão desperta após 5 estrelas.

Habilidades

Garra de Relampago (Lightning Claw)  – Lamina Sólida (Solid Blades) – Assassinar (Assassinate).

Porque?

Sua habilidade 3 pode inserir por 3 rodadas 2 inserções de dano continuo, além da sua primeira habilidade também inserir 1 dano continuo por 2 rodadas. Enfim, ele é um monstro quando o assunto é matar boss! Além de sua habilidade 2 aumentar seu dano de ataque e sua taxa critica. Se bem runado, pode auxiliar e muito no assassinato dos gigantes!

Como conseguir?

Pergaminho Desconhecido, Evocação Social, Pergaminho Mistico (Desperto 3 estrelas), Loja de Mágicas e Ruinas Kabir

Onde Utilizar?
Masmorras.

Runas

Iniciantes: Swift + Focus  = HP% Taxa Critica% Precisão%
Late Game: Violent + Revenge = HP% Taxa Critica% Precisão%.

Em ação


É isso ai galera!

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