quinta-feira, 28 de maio de 2015
Summoners War - 10 Dicas para Iniciantes- Parte 6 – Os melhores monstros 2 estrelas – Ep. 2
GeraW
01:08
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Fala galera!
Voltando a nossa lista dos melhores monstros 2 estrelas, trazemos mais 5 mobs que podem fazer uma função fundamental para você no Summoners War. Se você ainda não viu a primeira parte, veja aqui!
P.S: As
tabelas abaixo são dados do mob sem despertar. Despertos, há alterações nos
status principais.
Vamos a mais 5 monstros?
Rakaja
– Yeti Wind – Yeti do Vento - Suporte
Não irritar o Yeti é sempre
uma boa ideia, ainda mais se ele possui stun, redução de velocidade e cura!
(INFAMOUSSS). Encontrar um healer em área que caiba em sua composição as vezes
é complicado, porém, o pé grande do vento pode ser de grande ajuda no seu
começo de jogo!
Status
|
2 Estrelas
|
3 Estrelas
|
4 Estrelas
|
5 Estrelas
|
6 Estrelas
|
HP
|
2175
|
3135
|
4275
|
5805
|
7905
|
Ataque
|
115
|
166
|
226
|
307
|
417
|
Defesa
|
145
|
214
|
291
|
396
|
535
|
Spd
|
100
|
100
|
100
|
100
|
100
|
Porquê?
O Wind yeti em sua forma
evoluída consegue a habilidade sinergia, que nada mais é que a possibilidade de
curar METADE do HP de todos os seus personagens, caso todos estejam vivos. Sim,
isso mesmo, um MEGA healer. Em comparação, o Wind Yeti possui 48% de heal em
seu nível máximo e o Konamiya, 15%. Quem é o curandeiro?
Habilidades
Foice (Slash Hook), Barra
Pesada (Heavy Slash), Sinergia (Synergy).
Onde
conseguir?
Pergaminho Desconhecido,
Pergaminho Mistico (Desperto 3 estrelas), Evocação Social.
Onde
utilizar?
O Rakaja é um personagem que se adequa as composições,
podendo ser usado em todas as funções do jogo. Seu melhor desempenho é nas
arenas e nas masmorras!
Runas
Sugeridas: (As runas são sugeridas para 2/4/6 não necessariamente
nesta ordem)
Iniciantes: Energy
3x Spd/HP%/HP%
Late Game: Violent + Energy SPD/HP%/HP %
Late Game: Violent + Energy SPD/HP%/HP %
Tantra
– Fire Yeti – Yeti de Fogo - Tank
Ah meu querido tantra! Um
dos meus primeiros mobs que me ajudou a passar pelas situações mais complexas!
O tantra é um personagem do tipo HP que pode ser muito útil, te garantindo pelo
menos até o mid game.
Status
|
2 Estrelas
|
3 Estrelas
|
4 Estrelas
|
5 Estrelas
|
6 Estrelas
|
HP
|
2175
|
3540
|
4815
|
6540
|
N/C*
|
Ataque
|
142
|
223
|
303
|
412
|
N/C
|
Defesa
|
121
|
196
|
267
|
363
|
N/C
|
Spd
|
100
|
101
|
101
|
101
|
101
|
*Números não obtidos.
Habilidades: Foice (Slash Hook), Explosão de Fogo (Fire
Burst), Benção dos Ancestrais (Ancestors’ Blessing).
Porquê?
O tantra é um bruiser muito
útil para seu inicio de jogo, por ser um personagem relativamente fácil de
conseguir e bem usado na maioria dos cenários. Sua habilidade 3 cria uma
barreira protetora e cura por 3 rodadas, tornando-o um monstro muito difícil de
bater no early game. Sua habilidade 2 causa dano baseado na vida, que pode
machucar bastante os oponentes adversários, e sua habilidade 1 reduz a
velocidade inimiga.
Onde
conseguir?
Pergaminhos Desconhecidos, Loja de Magica, Invocação
Social e Dungeon Secreta, Templo dos desejos.
Onde
Utilizar?
No inicio do jogo, o Tantra pode ser usado nas dungeons,
masmorras e PVP, sendo na AD (Arena Defense) seus melhores resultados.
Runas
Iniciante: 3x
Energy = Vel HP% HP%
Late Game: Violent + Energy = Vel
HP% HP%
Lulu – Water Howl – Howl de Água - Suporte
Embora tenhamos apresentado
alguns healers 2 estrelas anteriormente, não podemos deixar de citar a bruxinha
lulu! Embora tenha sido nerfada, ainda possui 2 curas e pode ser tudo o que
você precisa para sua equipe!
Status
|
2 Estrelas
|
3 Estrelas
|
4 Estrelas
|
5 Estrelas
|
6 Estrelas
|
HP
|
1590
|
2295
|
3120*
|
6420**
|
8730
|
Ataque
|
142
|
205
|
279
|
387
|
527
|
Defesa
|
161
|
185
|
315
|
396
|
538
|
Spd
|
98
|
98
|
98
|
99
|
99
|
*Versão sem Despertar até 4 estrelas.
** Versão desperta após 5 estrelas.
Habilidades
Remove! Cura! (Spirit Ball), Curar (Heal!) e Atacar (Attack!)
Porquê?
Seu conjunto de habilidades
faz com que nossa bruxa seja uma curandeira completa! Além de remover status
negativos e curar todos os grupos, ela possui uma cura extra, fazendo com que
seus personagens permaneçam vivos por mais tempo!
Como
Conseguir?
Pergaminho desconhecido, Dungeon Secreta, Ruinas Hydien e
Invocação Social.
Onde
utilizar?
Masmorras, dungeons e arena ataque.
Runas
Iniciantes:
Swift + Energy = HP% HP% Vel
Alternativa: Violent
+ Energy = HP% HP% Vel
Fynn
– Water Imp – Imp de Água – Ataque
Os imps são maquinas de
ataque com grande fragilidade, por isso dificilmente é possível ve-los em ação.
Menos no caso do Fynn, que é o mestre das masmorras!
Status
|
2 Estrelas
|
3 Estrelas
|
4 Estrelas
|
5 Estrelas
|
6 Estrelas
|
HP
|
1455
|
2100
|
2850
|
3870
|
5265
|
Ataque
|
203
|
292
|
398
|
541
|
736
|
Defesa
|
155
|
223
|
303
|
412
|
560
|
Spd
|
111
|
111
|
111
|
111
|
111
|
Habilidades
Lança de Gelo (Ice Spear), Bola de Gelo (Ice Ball) e Punhalada Violenta (Violent Stab)
Porquê?
O Fynn é um monstro
diferente dos seus irmãos: Enquanto os outros brilham na arena, ele brilha nas
masmorras! Sua habilidade 3 pode inserir diversos Dots (Dano continuo) nos
chefes de masmorra, sendo até pouco tempo muito utilizado para gigante B10.
Embora frágil, ainda é muito cotado para estar nos seus times de masmorra!
Como
conseguir?
Pergaminho desconhecido, Invocação
Social, Masmorra Secreta, Pergaminho Mistico (Desperto 3 Estrelas).
Onde
utilizar?
Masmorras de fogo,
principalmente, sendo Salão de Fogo e Gigante de Fogo seus alvos favoritos.
Iniciantes: Swift
+ Blade = Spd (Atk%) Taxa Critica % Precisão %
Alternativa: Rage (Violent) + Blade:
Spd (Atk%) Taxa Critica% Precisão %
Taharus
– Wind Elemental – Elemental do Vento – Ataque
Os elementais são personagens
de grande dano, mas pouca resistência. Embora a maioria seja deixado de lado
pela sua vulnerabilidade, nosso amiguinho Taharus tem um grande potencial para
completar suas masmorras, o que pode lhe render excelente runas.
Status
|
2 Estrelas
|
3 Estrelas
|
4 Estrelas*
|
5 Estrelas**
|
6 Estrelas
|
HP
|
1635
|
2355
|
3210
|
4725
|
6420
|
Ataque
|
197
|
284
|
386
|
573
|
780
|
Defesa
|
103
|
148
|
202
|
323
|
439
|
Spd
|
106
|
106
|
106
|
107
|
107
|
*Versão sem Despertar até 4 estrelas.
** Versão desperta após 5 estrelas.
** Versão desperta após 5 estrelas.
Habilidades
Garra de Relampago (Lightning Claw) – Lamina Sólida (Solid Blades) – Assassinar (Assassinate).
Porque?
Sua habilidade 3 pode
inserir por 3 rodadas 2 inserções de dano continuo, além da sua primeira
habilidade também inserir 1 dano continuo por 2 rodadas. Enfim, ele é um
monstro quando o assunto é matar boss! Além de sua habilidade 2 aumentar seu
dano de ataque e sua taxa critica. Se bem runado, pode auxiliar e muito no
assassinato dos gigantes!
Como
conseguir?
Pergaminho Desconhecido, Evocação Social, Pergaminho
Mistico (Desperto 3 estrelas), Loja de Mágicas e Ruinas Kabir
Onde
Utilizar?
Masmorras.
Runas
Iniciantes: Swift
+ Focus = HP% Taxa Critica% Precisão%
Late Game: Violent + Revenge = HP% Taxa Critica% Precisão%.
Late Game: Violent + Revenge = HP% Taxa Critica% Precisão%.
Em ação
É isso ai galera!
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