quinta-feira, 16 de abril de 2015

Summoners War - 10 Dicas para Iniciantes – Parte 4 – Melhores monstros para farmar

4 comentários :
Para o nosso quarto tutorial (e mais esperado), venho falar sobre os melhores monstros iniciais para você começar com chave de ouro na sua conta Summoners War. Caso não tenha visto, vale a pena dar uma olhada nos tutoriais anteriores, para maximizar seus resultados, ok?




Agora que você conhece os parâmetros iniciais, vamos ao que interessa!

como farmar summoners war


Quais os melhores monstros para farmar no summoners war?

Para compreender melhor, primeiramente temos que ter uma noção básica do tipo de monstros e as nomenclaturas que eles recebem, pois, embora alguns monstros não causem muito dano, podem ser extremamente uteis em sua jornada.


Monstros de Ataque: Os monstros de ataque são responsáveis por eliminar o inimigo em poucas rodadas. Geralmente, possuem pouco HP e Defesa, sendo vulneráveis.

Monstros de Defesa: Os monstros de defesa conseguem segurar muito dano, porém, não conseguem causar muito dano ao inimigo quando sozinho. Geralmente os players de summoners war buscam personagens de HP para utilizar ao invés de defesa (HÁ EXCEÇÕES, COOPER).

Monstros de HP: São os monstros tanque (TANK) do time. Por possuírem muita vida, conseguem resistir a muitas rodadas antes de serem aniquilados completamente, sendo uteis para evitar eliminações rápidas.

Monstros Suporte: Os suporters são responsáveis por proteção, cura ou por efeitos negativos ao time adversário (Debuffs). Alguns suportes possuem um bom conjunto de habilidades (Oi Shannon), onde proteger e causam lentidão ao adversário. Um suporte bem trabalhado pode garantir a vitória, mesmo não tendo uma equipe mais forte que a adversária.

Entendo como funciona os monstros, você estará apto para seguir em nosso tutorial, porém, atente-se:

Dots Summoners War

A maioria dos monstros possuem ótimas capacidades ofensivas e suporte ao mesmo tempo. O Orochi (Ninja do vento – Wind Ninja) causa danos expressivos e, ao mesmo tempo, pode causar DoT e diminuir a barra de ataque adversária. Já a Arang (Wind Nine-Tailed Fox – Nine-Tailed Fox do Vento) causa dano que pode diminuir a velocidade do inimigo, sua defesa e sua força, além de se curar. Essas nomenclaturas não são unanimidade, mas podem auxiliar na hora de montar o seu time, fazendo com que você tenha um conjunto poderoso em suas batalhas.

Vocês devem estar se perguntando: CARAMBA KCorleone, cade os monstros???

Agora que vocês compreendem como eles funcionam, podemos prosseguir!

Monstros carregadores (Hyper Carry)

Você já conhece o inicio do jogo, baseado no tutorial 1, onde você recebe seus 4 personagens iniciais. A partir de então você deverá montar o seu elenco inicial. No começo, tudo parece muito distante, mas você verá que em pouco tempo conseguirá monstros que pode usar até o late game, em poucos dias!

Os monstros carregadores são aqueles uteis, que te ajudam a farmar e são incrivelmente fortes para arena e os estágios iniciais das masmorras, são eles:

Dagora - Warbear de Água (Water Warbear)
Como conseguir: Pergaminho Desconhecido, Pergaminho Mistico, Invocação Social, Mt. Ragon Branco.

Warbear de Agua Summoners War

O urso de batalha aquático não é muito valorizado nas arenas como seu irmão de vento, mas causa grandes estragos quando o assunto é farmar! Sim, ele pode solar (vencer sozinho) cenários importantes e garantir experiência para uma equipe iniciante. Sua resistência aliada com sua cura e passiva o torna um monstro desejado e, quando possuir sua 6 estrela, pode vencer facilmente o estágio mais desejado para evolução: Faimon Hell! Seu dano é baseado em seu HP, logo, quanto mais HP, maior o estrago!

Runas Recomendadas: Energy 3x. HP% em todas.
Pode solar (Dependendo do Nível): Mt Ragon Branco (Normal, Hard e Hell) e Vulcão Faimon (Normal, Hard e Hell).

Ramagos – Warbear de Vento (Wind Warbear)
Como conseguir: Pergaminho desconhecido, Masmorra Secreta, Chiruka Remains, Shop de Mágica

Warbear do Vento Summoners War

Sem sombra de dúvidas é o monstro mais amado e odiado do Summoners War! Além de ser um tank incrível com recuperação de vida, sua 3º habilidade, “clean shot” dá dano baseado em seu hp perdido! Quanto menor for seu HP, maior o dano causado!

Sim, logo nos níveis iniciais você poderá causar danos de 8 mil com apenas 1 ataque! Não perca a oportunidade de possuir esse monstro, pois ele é útil tanto para upar, quanto para seus objetivos!

Runas Recomendadas: Energy 3x. HP% em todas.
Pode Solar (Dependendo do Nível): Mt. Ragon Branco (Normal, Hard, Hell), Faimon (Normal, Hard).

Raoq – Inugami de Fogo (Fire Inugami)
Como Conseguir: Pergaminho Desconhecido, Pergaminho Mistico, Invocação Social, Vulcão Faimon


O inugami de fogo é conhecido como o Deus do RNG (Random Number Generator), isto é, seus ataques são baseados em um numero aleatório, podendo causar novos ataques baseados nesse número. Assim, o seu Raoq pode acabar com uma partida com eliminações rápidas e sem correr riscos a sua equipe! Porém, obte-lo pode não ser a coisa mais fácil!

Runas Recomendadas: Fatal + Blade = Atk% ou Violent + Blade = Atk%.
Pode Solar (dependendo do nível): Faimon Normal, Faimon Hard.

Ahman – Bearman de Luz (Light Bearman)
Como conseguir: Pergaminho Luz e Escuridão, Masmorra Secreta de Luz

Ahman - Bearman de Luz Summoners War

Mais um urso de sucesso no Summoners War, alvo de desejo de 99% dos invocadores, afinal, quem não ficaria feliz em possuir um monstro que dá dano em área, debuff e ainda cura a cada dano critico? Sim, esse urso é algo extremamente difícil de obter, mas você pode consegui-lo, caso tenha muita sorte! Ele será útil até os maiores estágios, então, se tiver chance: pegue-o!

Runas Recomendadas: Violent + Blade – HP% Taxa de Critico% Hp%.
Pode Solar (Dependendo do Nível): Mt. Ragon Branco (Normal, Hard, Hell), Vulcão Faimon (Normal, Hard)

Esses 4 são monstros que seguirão com você no decorrer de sua jornada, mas existem montros excelentes que podem ser muito uteis no seu período inicial. Pode-se citar o Tantra – Yeti de Fogo (Fire Yeti) que segura muita porrada nos períodos iniciais, porém perde força no late game. 

No nosso próximo tutorial, falaremos mais sobre os melhores monstros pra se obter e manter no seu inicio de jogo para ter um excelente late game!


See ya!

4 comentários :

  1. Muito bom mano, você tem ajudado bastante com essas dicas, obrigado por compartilhar :)

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  2. Eu não consigo entender o que você diz quando fala: "HP% Taxa de crítico% HP%"; você quer dizer que todas as runas tem que ter os 3 atributos ou a gente deve alternar tipo uma com HP, outra com TC e outra com HP etc..?

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    1. ele diz que nas runas 2,4,6 que são as mais fortes devem ter estes atributos saca?por que elas geralmente vem em porcentagem os atributos sendo assim mais fortes que as restantes ^.^

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