terça-feira, 14 de abril de 2015

Summoners War – 10 Dicas para iniciantes – Parte 3 - Onde upar?

15 comentários :
Boas galera!

Chegamos a parte 3 do nosso tutorial e não menos importante. Aqui nós descobriremos qual a melhor forma de upar em summoners wars, onde conseguir energia, mana e monstros uteis para seu jogo. A partir de agora você será um profissional na arte de evoluir seus mobs e se tornar uma grande lenda no jogo.

Se você perdeu, confira a parte 1 e a parte 2, pois são muito importantes para seu começo.

Dungeons de Summoners War


Onde Upar?

Essa é a maior duvida dos iniciantes. Logo no inicio nos deparamos com os feudos iniciais, seguindo o passo a passo do jogo. Fazendo os objetivos, você irá liberar outras dungeons, tornando sua vida aos poucos, mais difícil.

De qualquer forma, alguns lugares se destacam.

Como nosso ponto de partida, eu usarei a formula criada por um gringo no site da com2Us para elucidar numericamente nossos passos.

O guia criado pelo jogador Swayne, resumiu para nós os melhores lugares a cada 100 runs, quer dizer, a cada vez que você participa de uma batalha nos feudos.

Os melhores lugares para conseguir farmar são: Monte Ragon Branco, Vulcão Faimon e Ruinas de Chiruka.

Calma, amigos, eu sei que vocês estão no inicio e a maioria de vocês não tem o poder de fogo para algumas dessas dungeons, mas você precisa ter em mente que esses lugares te darão benefícios extras e que devem ser o seu foco se você deseja crescer em nível e evoluir seus monstros.

Na tabela abaixo você pode conferir o valor e a experiência adquirida de acordo com os 3 lugares, para entender melhor a proporção obtida pela sua dificuldade.

Exp for run Summoners War

Lembrando que cada local tem seu nível de dificuldade, sendo quanto maior a experiência, maior ela será.

Nesta próxima tabela, veremos o preço das runas e suas diferenças, para entendermos quanto de mana poderá ser adquirido durante seu treinamento. Isso é muito importante, pois quanto mais mana temos, maior poderá ser o nível de nossas runas.

Mana por runa vendida Sumonners War


Agora que nós já temos uma noção de quanto vale cada run em experiência e mana, precisamos saber mais detalhes de cada lugar em especifico:


Mt. White Ragon Map Summoners War

Acompanhando nossa tabela, podemos verificar que é o melhor lugar para iniciantes. Além de uma grande quantidade de experiência, também é possível obter no nível 3 o Warbear de Água (Water Warbear), que pode solar tranquilamente o Monte, auxiliando em dar “leech” (upar personagens que morrem rápido) em seus outros monstros.

Prós e Contras Mt. White Ragon Summoners War


Monstros Dropaveis:

3 Estrelas: Warbear de Água (Water Warbear)
2 Estrelas: Garuda do Vento (Wind Garuda), Yeti de Água (Water Yeti) e Harpu de Água (Water Harpu).

Recomendado:

Dos 6 andares disponíveis (além do boss), o lugar que fora recomendado é o andar 2, que possui apenas Water Warbears. Porém, eu penso diferente. Os warbears de água possuem muita vida e podem ser uma pedra no sapato de quem precisa upar rápido. Além da possibilidade de adquirirem escudo, os Warbears também recuperam HP, sendo um problema gigantesco para iniciantes. O lugar que recomendo é o nível 4, encosta. Lá você encontrará os Water Yetis e no ultimo andar, sua forma evoluída. O mais difícil desse andar é que o boss pode refletir dano, se tornando um problema. Porém, se você tiver um Warbear de Agua ou Vento, não terá muitas dificuldades.

Tamor Volcano Map Summoners War
O vulcão é de longe um dos melhores lugares para conseguir monstros, experiência e mana. Porém, sua dificuldade pode ser bem grande no ultimo level e contra um grande horda de Inugami de Fogo. Por isso, tenha certeza que esta pronto para enfrentar os cachorros de fogo, pois eles podem lhe trazer grande dor de cabeça, caso não obtenha um Water Warbear forte ou até mesmo um Fire Inugami.

Pros e Contras faimon Volcano Summoners War


Monstros Dropaveis:

3 Estrelas: Inugami de Fogo (Fire Inugami), Salamandra de Fogo (Fire Salamander)
2 Estrelas: Hellhound de Fogo (Fire Hellhound)

Recomendado: O Level 1 de Faimon é o level mais “fácil” para você conseguir vencer. Os outros níveis podem ser de dores de cabeças terríveis, pois os monstros são fortes ou possuem debuffs (efeitos negativos ou remover buffs).

Shiruka Ruins Map Summoners War
As ruinas possuem monstros básicos, mas podem ser um tormento na vida dos seus monstros. Embora você possua monstros fortes, nesse estágio precisamente você precisará de monstros muito poderosos para poder conclui-la, principalmente no seu modo Hell. Portanto, esteja seguro de só enfrentar os monstros de Chiruka quando você tiver um monstro muito poderoso (5 ou 6 estrelas).

Pros e Contras Shiruka Ruins Summoners War


Monstros Dropaveis:

3 estrelas: Minotauro de Vento (Wind Minotauros)
2 Estrelas: Warbear de Vento (Wind Warbear), Escorpião de Batalha (Battle Scorpion) e Monstro Flor (Monster Flower)

Sugestão: Por ser um mapa com monstros extremamente poderosos, você deverá optar pelo numero de acordo com seus monstros. Eu não possuo experiência neste mapa, mas faço a mesma indicação do Swayne, para utilizar os mapas 1, 3 e 5.

Indicação Especial

Para alguns membros que gostam de upar e ao mesmo tempo completar objetivos, existe também uma outra opção de farm:

Deserto Tamor (Tamor Desert)
Tamor Desert Map Summoners War
O deserto tamor tem um alto índice de dificuldade e a experiência/exp rate não é tão boa quanto o vulcão. Porém, nele você consegue o Grifo de Vento (Wind Griffon) que pode se tornar um dos seus monstros principais do meio pro fim do jogo. Vale a pena utilizar o seu tempo para conseguir alguns grifos, pois ele te dará um excelente retorno.

Dicas Finais

Como sempre é necessário antes de tudo um pensamento sobre o seu desenvolvimento. Você terá que se dedicar SOMENTE AO UP (Durante o jogo, é claro.). Então vem as perguntas:

Em qual nível de dificuldade eu devo upar?

O nível de dificuldade é muito proporcional a sua força na batalha. Se há possibilidade de você desafiar no nível Hell e vencer com pouca possibilidade de erro, faça. A experiência/run/energia obtida nos níveis normais e hard são menores proporcionalmente que o nível Hell. Já que:

  • O nível Hell disponibiliza runas de 3 e 4 estrelas.
  • O nível Hell dá mais mana por run.
  • O nível Hell tem maior probabilidade de drop de monstros 3 estrelas.

Vale a pena comprar os Packs de Exp? (Disponiveis na loja do jogo)

Os pacotes de experiência são fundamentais para você ter um UP aprimorado, mas precisa ser utilizado com cautela. Existe 2 packs de experiência: O de 1 dia por 100 cristais e o de 3 dias por 200 cristais. O pack de 3 dias é infinitamente melhor, já que você paga por 2 e leva 3, sendo vantajoso, Porém, atenção:

  • Você precisa upar quantos personagens?
  • Você tem personagens acima de 5 estrelas para esse investimento?


Levando em conta o custo/beneficio, um jogador iniciante NÃO DEVE gastar seu dinheiro com packs de experiência, a menos que tenha NO MINIMO 7 personagens para upar, entre eles ao menos 3 monstros 4 estrelas.

Você deve estar perguntando: "MA PUKE IÇU"?

Porquê o custo/beneficio do exp pack precisa ser realmente maximizado. Você terá de 1 a 3 dias para utilizar todas as suas energias PRINCIPALMENTE para o UP, fazendo somente as missões diárias fora dessa regra. 

Outra coisa: Evite comprar o seu pacote próximo a eventos! Os eventos são importantíssimos para conseguir monstros melhores e você não vai querer perder essa chance, não é mesmo?

Neste tutorial, nós aprendemos sobre o melhor lugar para evoluirmos e uparmos no jogo. Porém, ainda há muito a aprender. Fiquem ligados que em breve o KCorleone posta para vocês quais são os melhores monstros inciais de 1 e 2 estrelas e quais você precisa manter para ter um bom desenvolvimento no jogo.


See  ya!

15 comentários :

  1. vey vlw mesmo
    ajudou pakas
    ma puke içu foi da hora ueueueueueue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, que bom que você gostou vitor!
      Qualquer dúvida, pode perguntar que eu farei o possível para ajudar!

      Excluir
    2. HACKER GRATS somente HOJE!!! https://goo.gl/forms/YkuxOvFaoR9xYGCf2

      Excluir
  2. Recentemente saiu-me uma sereia do vento, valerá a pena apostar nela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edgar, tudo bom? Dizem que as mermaids são personagens intermediários. São bons, mas não os melhores, ok? Nota 4 de 5.

      Excluir
  3. Eu comprei o starte pack por 12 reais, ainda da para eu nao me arrepender em alho :::::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HACKER GRATS somente HOJE!!! https://goo.gl/forms/YkuxOvFaoR9xYGCf2

      Excluir
  4. Mano eu recentemente cheguei no monte ragon, meus monstros principais são a dama magica (aguá) arqueira magica (fogo) um outrocara la de 3* e minotauro(vento) acha q é uma boa equipe? e tbm qual deles é melhor para farmar ja que eu naum tenho nenhum 5 ou 6* vlw mano responde quando puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gustavo blz meu amigo , tenha um ramagos ( warbear wind ), ele te ajudara demais e pode manda lo pra 6 estrelas vc irá usa lo o jogo todo sempre, e é dropavelnas fases.

      Excluir
  5. Post bem legal para iniciantes gostei muito. Ajudará a galeria no game, deixo uma observação aos iniciantes não foquem em fazer vários mobs lvl 35 lvl 30 foquem em ter uma equipe de no máximo 5 mobs e foquem bem neles nas runas tenham mobs farmaveis que o jogos proporciona darei alguns exemplos pra vocês : tenham ramagos, Bernard, shannon belladeon inugami luz e raoq inugami fire com esses bem evoluídos já é possível zerar quase todas as áreas e adquirir novos personagens. Baixem tbm o app monster guild que mostrará basicamente como se usa as runas.

    ResponderExcluir
  6. Men...boa noite...bem sou jogador meio diferente da meta..gosto de colecionar mobs...compensa investir tempo em mobs de 2 estrelas e quais runas devo por neles pra poder segurar bem o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André! Colecionar mobs é a coisa mais normal do mundo. A grande questão é que você precisa priorizar o tempo de investimento em mobs uteis. Os mobs úteis podem ser: Arena/GVG, Dungeons (Masmorras e Scenários). Existem mobs específicos que fazem essas funções e eles precisam estar fortes para quando você precisar. Sobre os mobs 2 estrelas, existem alguns que você usa por muito tempo, como o Ramagos (Warbear de Vento), Shannon (Pixie de Vento) e Konamiya (Garuda de Água). Da uma olhada no meu canal: KCorleone Gamer e procura o guia X. Ele vai te ajudar nesse comecinho. Abraços!

      Excluir
  7. Men...boa noite...bem sou jogador meio diferente da meta..gosto de colecionar mobs...compensa investir tempo em mobs de 2 estrelas e quais runas devo por neles pra poder segurar bem o jogo

    ResponderExcluir
  8. Valeu...recente comecei a subir toa e travei em 70

    Ta osso

    Vc tem canal do youtube?

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser participar do meu grupo de zap no Summoners é só deixar o contato aqui...

    ResponderExcluir